segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Amor: Paixão: Desejo:

Amo o eu em corpo de outro.
Amo nossas almas que mesmo longe
estão juntas e sincronizadas.
Amo quem um dia foi meu filho.
E hoje é meu companheiro e amigo
Dentro desse amor, existe uma paixão,
que já não arde em chamas,
mas permanece eternamente ascesa,
Nele desejo que nossa sintonia seja eterna .

Apaixonada por um desconhecido.
Apaixonada pelo que ele têm a me ensinar.
Apaixonada pela dúvida e imagem que crio dele.
Nessa paixão platônica, o desejo já se foi
e o nosso amor é pela subversão.

Desejo ela:
Maravilhosa, virginal e intelectual.
Desejo sua inocência com gostinho de conhecimento.
Desejo sua boca pequena e gostosa.
Desejo sua companhia e amizade eternamente.
Em meu desejo, conquistei primeiro o amor,
que já é grande e assim como a amizade é eterno
Nesse desejo existe a paixão e é nela que descobrimos
que nossas bocas combinam quando juntadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário